Notícias

Uma vida de delitos: conheça os piores criminosos do mundo

Algumas pessoas são capazes de cometer os piores delitos sem remorso. À vista disso, o advogado Francisco de Assis e Silva entende que é interessante as pessoas conhecerem os piores criminosos do mundo, e se informarem sobre os crimes cometidos pelos mesmos. 

Se interessa por esse assunto? Quer conhecer os piores criminosos do mundo? Continue lendo!

Jeffrey Dahmer

Segundo o intermediário jurídico Francisco de Assis e Silva, um dos piores crimes hediondos que podem ser cometidos contra a natureza humana é o canibalismo. Assim, um dos maiores criminosos do mundo foi o norte-americano Jeffrey Dahmer, canibal que foi morto na prisão de segurança máxima na Columbia, por Christopher Scarver. 

O criminoso fez aproximadamente 17 vítimas entre os anos de 1978 e 1991, as quais eram todas homens. Após cometer o homicídio, ele conservava a carne humana com produtos químicos dentro de sua geladeira, causando mau cheiro no prédio onde residia. Ainda, Dahmer relatou que cometia o canibalismo por se sentir solitário, e que esse era um meio de sempre manter suas vítimas consigo. 

Dawood Ibrahim 

Ademais, como comenta o doutor Francisco de Assis e Silva, os atentados compreendem outro crime hediondo contra a natureza humana. Desse modo, um dos piores criminosos do mundo que permanece sendo procurado pela Interpol até os dias atuais é o indiano Dawood Ibrahim, responsável por liderar o grupo D-Company. 

Dawood Ibrahim ficou famoso pelas redes policiais, sendo procurado pelas autoridades que oferecem uma recompensa de US$ 25 milhões de dólares por sua captura, porque o mesmo foi responsável por liderar o grupo que explodiu 13 bombas em lugares importantes da Índia, causando a morte de 257 cidadãos, e deixando outros 800 feridos. 

Homem do Machado

Por fim, como indica o homem da lei Francisco de Assis e Silva, outro criminoso que cometeu delitos de natureza hedionda, foi o serial killer estadunidense Homem do Machado. Sua real identidade não foi comprovada pelas autoridades, fazendo com que o autor dos assassinatos em série de Nova Orleans não fosse capturado até os dias de hoje. 

O Homem do Machado foi um serial killer misterioso não detido pelas autoridades da época, que atuou entre os anos de 1910 e 1911, matando cerca de 17 pessoas nos arredores da cidade de Luziana, poupando somente os ouvintes de jazz, gênero musical que ficou popular entre a comunidade negra da época. Acreditava-se que ele era motivado por racismo e xenofobia.

Interessante saber quais foram os piores criminosos do mundo e que alguns deles nunca foram capturados, não é mesmo?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo